Réveillon em SP – Praia ou Capital?

Ainda não sabe o que fazer no Réveillon em SP? Essas dicas são para aqueles que ainda estão indecisos não sabendo se viajam para aproveitar o feriadão nas praias ou se permanecem na capital e aproveitam o que São Paulo oferece de melhor para festa da virada. Seja qual for à escolha, o importante é aproveitar o momento.

Quer aproveitar com música e assistir a tradicional queima de fogos?

Então fique na capital e aproveite a Av. Paulista.
Embora tenha entrada franca e todo esquema de segurança e estrutura montado pela prefeitura para esse momento, a dica é que reserve um dos hotéis dos arredores para aproveitar o máximo da festa.

A programação na Paulista esse traz como novidade a queima de fogos menos barulhenta e mais iluminada. O que é ótimo para os nossos animais, não é mesmo?
Os shows ficam por conta de Jorge Ben Jor e Gal Costa durante a contagem regressiva, mas já estão confirmadas as presenças de Péricles e Diogo Nogueira. Tem forró também com o grupo Rastapé e o Trio Virgulino, além de stand-ups com membros da trupe de comediantes do Risadaria.
Para tudo isso inclua o aluguel de veículo com motorista para levar a família e retornar para casa com conforto e segurança: Faça um orçamento.

Quer balada, luxo e sofisticação no seu réveillon?

Para quem pode desembolsar quantias generosas, alguns hotéis em São Paulo oferecem uma estrutura preparada para receber seus hóspedes que desejam uma comemoração diferenciada e mais exclusiva.
O Palácio Tangará é um deles. Ele terá sua festa inspirada na Belle Époque oferecendo coquetéis jantares requintados, doces finos, queijos e bebidas em seu openbar Premium, que inclui vinhos, destilados e champanhe. Tudo isso ao som de atrações nacionais e internacionais.
É preciso estar trajando social completo ou inspirado nos anos 20.
Outra opção é curtir a noite com balada no Tivoli Mofarrej São Paulo, com seu Réveillon Celebre Tivoli 2019. A festa regada a sofisticação acontecerá ao redor da piscina e deixará sua ceia em estilo Buffet, com bebidas sendo servidas em estilo open bar. Se apresentaram DJs, a Escola de Samba Rosas de Ouro e serão oferecidas leituras de búzios e tarô.
Para melhor deslocamento, reserve um veículo com motorista. Fale conosco.

Mas se pensa em fazer um bate e volta para a praia e curtir o Réveillon no litoral, segue as praias mais badaladas:

Essa época do ano é realmente a preferida para curtir as praias. Não a toa que cidades com vasto litoral são as mais procuradas em dezembro. E as praias são ótimas para relaxar, para se aventurar e curtir a festa de réveillon. E não pense que São Paulo ficaria para trás.
Separamos algumas opções conhecidas pela badalação nessa época de virada.

Réveillon para toda a família

Com festa de réveillon conhecida por ser a mais animada do Estado, as Praia das Astúrias e Pitangueiras, no Guarujá, oferecem atrações para toda a família. Sempre com shows diversos, a cidade dispões de estrutura de cidade grande aliada a beleza das praias.

Réveillon com muito agito

A dica para quem estiver no litoral paulista durante o Réveillon é aproveitar as casas de shows, clubes como o Café de la Musique, em São Pedro; o Banana’s, em São Sebastião e o Parador, em Maresias são ótimas opções.
Inclusive em Maresias, que é paraíso dos surfistas, há uma concentração de público mais jovem, sendo mais agitado, portanto com maior número de boates sendo requisitadas nessa época do ano.
Outra praia bastante buscada no réveillon é Ilhabela. As festas acontecem na Praia Grande, Praia do Portinho, Praia do Perequê, Vila e Praia do Sino, tendo também opões de baladas pagas.
E para te levar para pular as suas “sete ondinhas”, não esquece, vêm com a gente: (11) 9 4781-5882 WhatsApp.

Um comentário Adicione o seu
  1. Gostei…. sempre inovando msm…. na verdade adorei a dica do passeio em balão vou desenvolver está ideia e combinarmos pra curtir pois parece maravilhoso.

Deixe uma resposta

Gostou do nosso post? Sua opinião contribui para nosso aprimoramento*

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *